esta frase de Goethe está presente no livro sobre arquétipos de marca ‘O Herói e o Fora da Lei’, dos autores Margaret Mark e Carol S. Pearson.

as marcas evoluíram para se tornar muito mais do que simplesmente um logotipo ou um slogan: elas se tornaram verdadeiros símbolos.

hoje em dia, elas representam muito mais do que um produto ou serviço, elas representam ideias, valores e estilos de vida.

quando bem executada, uma marca pode se tornar um reflexo de tendências culturais e sociais mais amplas, tornando-se um símbolo de valores, ideias e estilos de vida associados a ela.

em nosso dia a dia, nós vamos além de criar só um logo bonito.

é claro que o senso estético apurado está sempre presente. mas buscamos ir além para explorar profundamente como transformar uma marca em materialização visual. pois sabemos que as marcas podem utilizar essa simbologia para estabelecer uma conexão mais profunda e significativa com seu público e cultivar uma relação mais forte com os seus consumidores, germinando um senso de lealdade e pertencimento.

🌟 se você precisa tornar a sua marca mais autêntica e valiosa por meio de estratégias de branding consciente, entre em contato com a gente e conheça a nossa metodologia.