por que branding consciente?
nosso processo é colaborativo e 100% consciente
isso quer dizer que o líder da marca e seus stakeholders participam ativamente de toda a jornada de construção da marca.
o fruto desse trabalho é a materialização da alma do negócio em um guia estratégico, que serve essencialmente aos líderes e pessoas-chave da marca, como um manual de consulta para qualquer tomada de decisão.
nossa metodologia
a base do nosso trabalho é pautada no 'golden circle' (círculo dourado) de Simon Sinek e funciona assim:
1) começamos pelo 'por que' sua marca existe e a partir daí construiremos a Estratégia de Marca
2) depois passamos para o 'como' sua marca faz e construiremos a Estratégia de Negócio
3) e, por último, 'o que' a sua marca tem a dizer e é aí que construiremos a Estratégia de Expressão
alguns dos pilares abordados em cada uma das etapas são:
workshops
dentro do pilar de Branding Consciente, propomos um olhar para a marca de forma 360º e, para isso, desenvolvemos dois modelos de workshops que envolvem todo o time de colaboradores:
- Workshop de Essência: serve como fonte de informações valiosas para construir o propósito, valores e a marca humanizada
- Workshop de Expressão: um complemento ao Workshop de Essência, nesta etapa construímos as Linguagens Visual, Verbal e Sensorial da marca
o resultado destes encontros vai além da simples coleta de informações:
gera momentos memoráveis e integração entre a equipe, promovendo mais engajamento e senso de pertencimento dos colaboradores, que sentem-se parte da construção da marca