o objetivo principal das collabs é promover a junção dos valores de uma marca com os da outra e são muito comuns nos setores da moda e alimentação, mas não se resumem a eles.
o que torna as collabs uma estratégia duradoura são a capacidade explorar a diversidade de produtos, ideais e valores das marcas de forma conjunta, alcançando um público cada vez mais amplo e diversificado.
confira algumas das mais novas parcerias inesperadas:
• Tiffany & Co + Pokémon
vem aí o Pikachu de ouro?
a The Pokémon Company e a luxuosa Tiffany & Co se uniram para lançar uma série de joias temáticas exclusivas.
a peça mais cara? um pingente do Pikachu feito em ouro amarelo de 18 quilates e detalhes em diamante!
• McDonald’s + Crocs
a primeira collab global entre McDonald’s e Crocs traz uma linha exclusiva de calçados e acessórios inspirados nos clássicos personagens do Méqui: Ronald McDonald, Papa-Burger, Shake e Birdie!
você usaria?
• Omo + Spotify + Amazon
uma parceria bastante inusitada entre a Omo, Spotify e Amazon!
chamada ‘Omo Vibes’ a collab consiste em 5 embalagens com diferentes estilos musicais e diferentes fragrâncias: pop, funk, eletro, sertanejo e pagode.
a collab foi pensada a partir do hábito dos consumidores de ouvir música enquanto lava roupa. para personalizar ainda mais o produto, cada estilo musical possui uma música de jingle única!
o produto será vendido exclusivamente no e-commerce da Amazon, sendo um lançamento 100% digital.
• Anacapri + Guaraná
esta collab inusitada entre duas marcas nacionais promete enaltecer a brasilidade e o espírito autêntico do país.
a coleção conta com 8 modelos de calçados (slip ons, chinelos, tênis e papetes) em diferentes cores e uma mala em formato cilíndrico, que imita uma lata de Guaraná.
e aí, o que achou da união dessas marcas?