o design e o branding fazem parte de qualquer coisa que fazemos como humanos, é uma forma de sinalização não-verbal para os outros quem nós somos, o que acreditamos e o que é importante para nós.
hoje em dia, mais do que nunca, os consumidores anseiam por entender e saber que as coisas que estão comprando vêm de empresas que são dignas de se contribuir 💫
segundo Debbie Millman, o branding não é mais apenas uma ferramenta do capitalismo, branding se tornou uma manifestação profunda do espírito humano.
eles estão olhando de forma muito mais crítica, para o que as organizações representam e defendem.
segundo ela, os indicadores de sucesso e fracasso do branding estão em quantas pessoas acreditam em sua marca ou não.
👩🏼 Debbie Millman é uma designer de marcas, educadora e presidente do programa de mestrado em Branding na Escola de Artes Visuais de Nova York. ela também é autora do livro ‘Por que o design importa’.
▶️ assista aqui o vídeo completo da Debbie Millman, ‘10,000 years of branding explained in 6 minutes’.