a cocriação de um produto único que gere a ligação entre os públicos das duas marcas não é algo novo.
mas, vamos combinar, as collabs entre marcas estão cada vez mais em alta, mais criativas e inusitadas. já percebeu?

com a evolução do marketing cada vez menos baseado no diferencial de produto e mais fundamentado nas conexões emocionais e simbólicas de consumo, dar as mãos a uma marca que possa dar empurrãozinho no seu posicionamento pode ser excelente aliado 🪄

a fórmula mágica é feita para:
✨ atrair novos perfis de consumidores
✨  gerar mais valor de marca através de posicionamento jovem e inovador
✨  acesso a novos meios de produção

espia só algumas collabs que encheram nossos olhos recentemente:
Leite Moça + Ana Capri
parceria em comemoração aos 100 anos do Leite Moça que resultou em produtos como tênis, flats, bolsas e outras peças que foram produzidas com base no universo de Moça e inspiradas nas cores e no estilo da primeira latinha
Oreo + Havaianas
a identidade visual do biscoito recheado virou chinelo com cheiro de chocolate e solado que imita as camadas do biscoito, um par de meias estampadas e um porta fones de ouvido, no formato tradicional da Oreo
Pantys + Farm
a marca de calcinhas absorventes se alia à Farm, resultando em calcinhas lindas e funcionais que celebram o bem-estar feminino
Gucci + Adidas
considerada a collab do ano, a Gucci - que adora uma collabzinha - se alia à Adidas na criação de roupas e calçados com um estética esportiva dos anos 80. a cocriação utiliza o monograma GG e o logotipo da adidas
Heinz + Approve
o ponto de partida do design da coleção foi o vermelho intenso do ketchup da Heinz, que coloriu o design street da marca de roupas Approve
qual a collab que você gostaria que existisse? 💁🏽‍♀️